Pesquisar

Playstation 4 da Sony deverá esperar anúncio da Microsoft pelo Xbox


Kazuo Hirai, CEO da Sony, confirmou ao The Timesque a empresa não pretende anunciar o novo Playstation antes que a Microsoft anuncie o seu novo console, o Xbox 720.

“Por que anunciar por primeiro, se seus concorrentes podem analisar as especificações técnicas de seu produto e apresentar depois um produto muito melhor?”, disse Hirai.

A outra concorrente do ramo de vídeogames, Nintendo, anunciou recentemente seu novo produto, o Wii U. Enquanto isso, a Microsoft já citou que também não pretende antecipar a divulgação do próximo console da empresa. Portanto, se a Sony adota esta postura, talvez os gamers tenham que esperar um pouco mais para conhecer os sucessores dos dois consoles mais comprados do mundo.

A declaração de Hirai foi a primeira de alguém envolvido à Sony sobre o console desde os primeiros rumores de que ele seria lançado este ano.

Há muito rumores a cerca dos produtos a serem lançados pela Sony e Microsoft, peso, configurações, mudanças no design, e até o nome. Certo é que este ano eles estarão no mercado. Mas o que nós queremos saber é: Quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário