Pesquisar

Conheça Michael, Franklin e Trevor, os protagonistas de GTA 5

Os protagonistas de GTA 5: Michael, Trevor e Franklin (Foto: Reprodução)


Após inúmeras especulações sobre GTA 5, a aguardada edição da Game Informer trouxe dados concretos sobre os protagonistas do jogo. Prometendo uma mecânica inovadora, em que os jogadores poderão trocar de personagem apertando apenas um botão, inúmeras histórias poderão ser vividas através de Franklin, Michael e Trevor. Conheça a história de cada um deles:



Assaltante de bancos aposentado e com mais de 40 anos, Michael leva uma vida tranquila em uma casa luxuosa em Rockford Hills, uma versão do game da famosa Beverly Hills. Casado e com dois filhos problemáticos, Jimmy e Tracy, Michael é vigiado pelo programa de proteção a testemunhas após um acordo controverso com o FBI. Quando percebe que a esposa está gastando mais do que deveria e sua vida financeira beira a ruína, Michael voltará a exercer sua antiga profissão.

Michael é vigiado pelo programa de proteção a testemunhas em GTA 5 (Foto: Reprodução)


Trevor é um antigo amigo de Michael, que vive nas regiões desérticas de Blaine Country. Sua vizinhança é recheada de motoqueiros radicais que gostam de passar por lá para executar algumas manobras. Ex-militar e usuário de drogas, o protagonista está perto de completar 40 anos de idade.

Trevor é um dos protagonistas de GTA 5, amigo de Michael e usuário de drogas (Foto: Reprodução)

Franklin é o mais jovem entre os três protagonistas do título. Com pouco mais de 20 anos, o rapaz exerce a dupla função de traficante e entregador de recados. Morador de Vespucci Beach, Franklin trabalha para um traficante de carros armênio e ainda arruma tempo para ser o capataz da área. Com uma grande vontade de mudar de vida, o jovem buscará ajuda de Michael.

Franklin vai buscar a ajuda de Michael para mudar o estilo de vida em GTA 5 (Foto: Reprodução)
De acordo com a RockStar, cada personagem  trabalhará sua própria personalidade e motivação, além de oferecer habilidades únicas. Enquanto os jogadores controlam um dos protagonistas, os outros mantêm a rotina normal, focando naquilo que fariam no dia a dia. Ainda segundo a produtora, as pessoas vão se surpreender com as situações que encontrarão quando o controle for retomado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário