Pesquisar

Cenário de GTA V, Los Santos trará atividades entre as missões



As informações oficiais sobre GTA V começaram a sair na revista norte-americana Game Informer, e com elas conhecemos um pouco mais de Los Santos, a cidade que serve de cenário para o jogo. Fãs da série vão se lembrar de Los Santos no jogo GTA: San Andreas, mas aqui ela apresenta muitas novidades e promete ser gigantesca.




Segundo a Rockstar, Los Santos é uma espécie de versão fictícia de Los Angeles, com todos os elementos equivalentes que existem no mundo real. No jogo também existem equivalentes a Hollywood, a famosa indústria pornográfica de Los Angeles, alto consumo de drogas, batalhas contra imigração ilegal, pessoas desabrigadas vivendo na pobreza e um tipo de governo decadente.
Com todos estes elementos, a Rockstar quer fazer um tipo de “paródia” sobre Los Angeles dentro do jogo, mas sem criar uma caricatura muito exagerada da cidade. Os produtores acham que podem fazer algo bem próximo do real, mantendo os principais elementos dentro dos padrões. Alguns dos locais que poderão ser visitados em Los Santos são a praia, ambiente rural, base militar, centro urbano e até mesmo uma boa parte do oceano ao redor, com exploração embaixo d’água.


A Rockstar informa ainda que este será o GTA com a maior quantidade de veículos espalhados pela cidade – e não só carros. Teremos bicicletas esportivas, mountain bikes, motocicletas de provas, caminhões, helicópteros, aviões, triciclos, jet skis e por aí vai.
Sobre o controle dos carros, a produtora prometeu um melhor controle sobre os veículos, simulando melhor a realidade, e deixando de lado aqueles movimentos desengonçados que eram vistos em GTA 4. Mais simulação de física foi adicionada, dando a impressão de que você está jogando um game de corrida.





Los Santos também reserva uma série de atividades para os jogadores que quiserem “matar tempo” com seus personagens entre uma missão e outra. GTA V vai apresentar minigames de boliche, clubes de strippers, stand-up comedy, cybercafés e até mesmo seriados. A produtora pretende expandir a variedade de atividades ainda mais e até incluir algumas missões nestes minigames espalhados pela cidade.
Cada um dos protagonistas do jogo vai ter seu tipo de hobby favorito para estes minigames e alguns deles serão exclusivos entre si. Muitas novidades ainda aguardam os fãs de GTA na nova versão de Los Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário